07h00 - domingo, 12/11/2023

Cross dos
Cavaleiros em
Vale de Santiago

Cross dos Cavaleiros em Vale de Santiago

Centenas de atletas vão participar, na manhã deste domingo, 12, na 28ª edição do Cross dos Cavaleiros, prova organizada pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) e que constitui, em simultâneo, o Corta-Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja (AAB).
A competição resulta de uma parceria do NDCO com a Câmara de Odemira, a Junta de Freguesia de Vale de Santiago, os Bombeiros Voluntários de Odemira e a AAB, sendo aberta a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados.
De acordo com a organização, o percurso do Cross dos Cavaleiros irá variar entre os 350 metros, para o escalão de Benjamins, e os 7.500 metros, para os escalões de Juniores e Seniores.
No final haverá prémios monetários para os três atletas melhor classificados, enquanto no escalão principal (Seniores masculinos e femininos) haverá prémios monetários até ao 10º classificado.
A par do Cross dos Cavaleiros, e na vertente de lazer, está também prevista a 14ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, aberto a toda a população e que contará com dois percursos, um de cinco quilómetros e outro de 10 quilómetros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 20/05/2024
Praia de Milfontes
perde na final da
Taça do Distrito
A equipa do Praia de Milfontes perdeu para o Moura AC a final da Taça do Distrito de Beja, que se realizou na tarde deste domingo, 19, na capital de distrito.
07h00 - sexta, 17/05/2024
Festival de
dança em
Santiago do Cacém
Espetáculos, oficinas, apresentações, momentos dançantes e convívios são algumas das atividades da segunda edição do Festival ComDança, que está a decorrer em vários pontos do concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - sexta, 10/05/2024
Santiago do Cacém tem
nova Loja do Cidadão
A cidade de Santiago do Cacém conta, desde o final de abril, com uma Loja do Cidadão, instalada no edifício do antigo Banco Nacional Ultramarino (BNU) e que resulta de um investimento avaliado em mais de 1,5 milhões de euros.
06h00 - segunda, 22/04/2024
Cineteatro de
Ermidas-Sado já
reabriu ao público
O Cineteatro Vitória, em Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, reabriu ao público neste sábado, 20, após obras de requalificação em que foram investidos 1,4 milhões de euros.
07h00 - sexta, 19/04/2024
Agricultores de Campilhas e
Alto Sado apostam no regadio
A Associação de Regantes e Beneficiários de Campilhas e Alto Sado (ARBCAS), com sede em Alvalade, no concelho de Santiago do Cacém, vai avançar com dois projetos, no valor de quase 837 mil euros, para aumentar a resiliência e melhorar a eficiência dos sistemas de distribuição de água existentes.

Data: 17/05/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial