16h09 - sexta, 17/11/2023

Suspeito de tentativa de homicídio em Boavista dos Pinheiros detido pela PJ

Suspeito de tentativa de homicídio em Boavista dos Pinheiros detido pela PJ

Um homem de 30 anos foi detido, pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeitas da autoria de um crime de homicídio na forma tentada, cometido na noite de terça-feira, 14, na zona de Boavista dos Pinheiros, no concelho de Odemira.
Segundo adianta a PJ em comunicado, "quando agressor e vítima se encontravam no interior da sua residência envolveram-se numa discussão por motivos fúteis, o que vinha sendo habitual".
"No decurso da refrega, o agressor muniu-se de uma faca de cozinha de consideráveis dimensões e atingiu a vítima no braço, região torácica e pescoço, pondo-se de seguida em fuga sem a assistir ou lhe providenciar socorro", acrescenta.
Em resultado da gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida à unidade hospitalar, onde foi intervencionada, "encontrando-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos em estado considerado muito grave".
O caso está a cargo do Ministério Público de Odemira e o detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, estando em prisão preventiva.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 29/11/2023
Trabalho "muito virado para
as pessoas" na Junta de São Luís
O presidente da Junta de São Luís, Manuel Campos, faz um balanço "muito positivo" do trabalho desenvolvido pelo seu executivo desde o início do mandato, em 2021, nesta freguesia do concelho de Odemira, considerando que este tem sido "muito virado para as pessoas".
16h08 - sexta, 17/11/2023
Homem detido pela PJ em
Sabóia por violação agravada
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 39 anos, pela presumível autoria de dois crimes de violação agravada, ocorridos em setembro e outubro, na zona de Sabóia, no concelho de Odemira.
18h15 - terça, 14/11/2023
Presidente da Câmara de Sines
garante estar inocente
O presidente da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas, afirmou nesta terça-feira, 14, estar inocente no âmbito da operação "Influencer", garantindo que vai continuar a colaborar com a justiça "ao longo de todo o processo".
16h32 - segunda, 13/11/2023
Autarca de Sines e gestores da
Start Campus ficam em liberdade
O presidente da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas, e os gestores da Start Campus, Afonso Salema e Rui Oliveira Neves, assim como os outros dois arguidos detidos no processo ligado aos negócios do lítio, hidrogénio e centro de dados de Sines vão aguardar julgamento em liberdade, anunciou esta segunda-feira, 13, o Tribunal de Instrução Criminal, em Lisboa.
11h06 - terça, 07/11/2023
Autarca de Sines detido e buscas na Câmara Municipal
A Câmara de Sines está a ser alvo de diligências por parte de autoridades policiais, no âmbito de investigações do Ministério Público sobre o megaprojeto na área do hidrogénio verde previsto para a cidade e do mega-centro de dados da empresa Start Campus, Sines 4.

Data: 24/11/2023
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial