07h00 - sábado, 25/05/2024

Prova de canoagem
de mar liga Sines
a Vila Nova de Milfontes

Prova de canoagem de mar liga Sines a Vila Nova de Milfontes

Realiza-se neste sábado, 25, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar SURFSKI-SW Alentejano, que vai ligar Sines a Vila Nova de Milfontes.
A prova, com um percurso de 29 quilómetros, é uma organização da Federação Portuguesa de Canoagem em parceria com as câmaras de Odemira e de Sines e com os clubes Fluvial Odemirense e Náutico do Litoral Alentejano, tendo o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes.
A partida dos canoístas está prevista para as 13h00, na praia Vasco da Gama, em Sines, com chegada à praia das Furnas, em Vila Nova de Milfontes.
Em prova estarão vários escalões etários, masculinos e femininos, num total de 223 atletas e 157 embarcações em representação de 29 equipas.
No final haverá um momento convívio para todos os atletas e a cerimónia de entrega de prémios, na praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 13/05/2025
Comitiva de Goiás
visitou Porto de Sines
O Porto de Sines recebeu, a 2 de maio, a visita de uma delegação da sucursal de Goiás da Câmara de Comércio Brasil-Portugal Centro-Oeste, que integrou empresários e representantes políticos daquele estado brasileiro.
07h00 - sexta, 09/05/2025
Exposição em Sines
sobre Souto de Moura
e Álvaro Siza Vieira
Um total de 90 fotografias que evocam o trabalho recente dos arquitetos portugueses Eduardo Souto de Moura e Álvaro Siza Vieira, galardoados com o Prémio Pritzker, vai estar exposto em Sines a partir deste sábado, 10.
07h00 - segunda, 05/05/2025
Porto de Sines
promovido no
mercado brasileiro
O Porto de Sines participou na Intermodal South America, que decorreu na cidade brasileira de São Paulo entre os dias 22 e 24 de abril, integrado no stand promocional dos Portos de Portugal.
07h00 - quarta, 30/04/2025
Câmara de Sines
atribui 106 bolsas de
estudo em 2024-2205
A Câmara de Sines atribuiu 106 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior no ano letivo de 2024-2025, mais 16 bolsas que há um ano, num investimento total avaliado em 121.
07h00 - quarta, 30/04/2025
Responsáveis da
CALB visitaram
Porto de Sines
Uma comitiva da CALB – China Aviation Lithium Battery (Europe), liderada por Sherry Wei, visitou na passada semana o Porto de Sines, nomeadamente os terminais que servirão a produção de baterias de lítio desta empresa na cidade do Alentejo Litoral.

Data: 02/05/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial