07h00 - quarta, 05/06/2024

Homem detido
por posse ilegal de
arma em Alcácer

Homem detido por posse ilegal de arma em Alcácer

Um homem de 52 anos foi detido pela GNR, na passada semana, em Alcácer do Sal, por posse ilegal de arma.
Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal refere que a detenção, efetuada pelos militares do Posto Territorial de Alcácer do Sal, ocorreu durante uma ação de patrulhamento direcionada para a prevenção e combate à criminalidade.
Na operação, os militares da GNR abordaram um grupo de indivíduos que evidenciou um comportamento suspeito, tendo sido feita "uma revista pessoal de segurança" que permitiu "detetar que o homem de 52 anos" tinha na sua posse "uma arma de fogo".
Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo, seis munições e um carregador.
O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Grândola.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

11h51 - quinta, 11/07/2024
Associação alerta para furtos
de cortiça no Litoral Alentejano
A Associação de Produtores Florestais do Vale do Sado (ANSUB), com sede em Alcácer do Sal, está preocupada com os sucessivos "furtos indiscriminados de cortiça" na região, que provocam "danos substanciais às árvores" e comprometem "o futuro produtivo destes sistemas florestais".
07h00 - sexta, 28/06/2024
Alcácer recebe
encontro nacional
de Harley Davidson
Os "amantes" da marca de motociclos Harley Davidson vão estar neste fim de semana, dias 29 e 30 de junho, em Alcácer do Sal, que será "palco" de mais uma edição do encontro nacional desta marca.
07h00 - terça, 25/06/2024
Centro intermodal
de transportes de
Alcácer inaugurado
O Centro Intermodal de Transportes da Margem Sul, "uma grande bolsa de estacionamento polivalente", já foi inaugurado em Alcácer do Sal, num investimento de cerca de 804 mil euros.
07h00 - quinta, 20/06/2024
Transporte urbano
de Alcácer do Sal
realizou mais viagens
O número de viagens realizadas no "Nónio", o transporte urbano da Câmara de Alcácer do Sal, voltou a aumentar no terceiro ano de disponibilização deste serviço, revela a autarquia.
07h00 - terça, 11/06/2024
Cartaz "de luxo"
na edição deste
ano da PIMEL
Calema, Fernando Daniel e Paula Fernandes são os "cabeças de cartaz" da 32ª edição da PIMEL - Feira do Turismo e das Atividades Económicas, que vai decorrer no Parque Urbano 25 de Abril, em Alcácer do Sal, de 21 a 24 de junho.

Data: 12/07/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial