07h00 - sexta, 12/07/2024

Festival das Cores
em Santo André
até domingo

Festival das Cores em Santo André até domingo

Soraia Ramos, Papillon e Wet Bed Gang são os "cabeças de cartaz" da 10ª edição do Festival das Cores, que decorre no fim de semana, entre os dias 12 e 14 de julho, no Parque Central de Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém.
Promovido em parceria pela associação ArteCorGeração, Câmara de Santiago do Cacém e Junta de Freguesia de Santo André, o festival tem entradas livres e promete três dias de "boas vibrações".
A música é um dos grandes destaques do evento, com os concertos de Soraia Ramos nesta sexta-feira, 12, pelas 23h45, de Papillon no sábado, 13, às 00h00, e de Wet Bed Gang no domingo, 14, às 23h45.
Pelo palco, a partir das 22h00, vão ainda passar Mistiçu, Alexia e DJ Fvbricia na sexta-feira, Rich Fellaz, DJ Sta e SJ Damnsisters no sábado, Bigup Reggae Tribute Band e The Bagattels no domingo.
Entre as novidades do Festival das Cores em 2024 surgem o Espaço Criança, pensado para as famílias, e o Espaço Artes, que dará destaque à fotografia, através de uma exposição, sendo que a pintura continua a ter presença no evento. E no espaço Jam Graffiti estarão artistas a trabalhar ao vivo e terão lugar workshops para quem quiser aprender a "graffitar".
O Festival das Cores inclui ainda no programa uma Festa da Espuma, um escorrega de água, pinturas faciais e arruadas, além de uma área para artesãos locais e o Espaço Refeição, com diferentes propostas e sabores do mundo.
Também presentes no evento vai estar o CRASSA – Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André, para sensibilizar para as questões ambientais, enquanto o coletivo GAIO voltará a abordar no evento temas relacionadas com o desenvolvimento humano e social.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 17/01/2025
Porto de Sines
teve melhor ano
"de sempre" em 2024
O Porto de Sines alcançou em 2024 o melhor ano "de sempre" no segmento da carga contentorizada e registou uma subida de 11% do volume de carga movimentada em relação ao período homólogo.
07h00 - quarta, 15/01/2025
Músicas do Mundo
de Sines nomeado para
prémios ibéricos
O Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines está nomeado em cinco categorias na edição deste ano dos Iberian Festival Awards 2025, sendo que as votações terminam nesta sexta-feira, 17.
07h00 - terça, 14/01/2025
PS candidata
vereadora Filipa Faria
à Câmara de Sines
A advogada Filipa Faria, atual vereadora no executivo socialista da Câmara de Sines, vai ser a candidata do PS à liderança deste município nas eleições Autárquicas de 2025.
07h00 - terça, 14/01/2025
Ministro das
Infraestruturas inaugura
Port Cyber Arena
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, inaugura nesta terça-feira, 14, pelas 14h00, o novo edifício Port Cyber Arena, no Porto de Sines.
07h00 - sexta, 03/01/2025
Sines Tecnopolo
dinamiza projeto de
capacitação de estrangeiros
"Portugal de A a Z: Alfabetização e Integração Sociocultural" é a designação do projeto de formação, com a participação de formandos de seis países, que está a ser desenvolvido pelo Sines Tecnopolo.

Data: 10/01/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial