07h00 - sábado, 23/11/2024

Novo projeto
"Superpowers Portugal"
lançado em Sines

Novo projeto "Superpowers Portugal" lançado em Sines

O projeto "Superpowers Portugal", que visa capacitar professores do pré-escolar e 1º ciclo com ferramentas essenciais para o desenvolvimento de competências digitais e sócioemocionais nas crianças, é apresentado neste sábado, 23, na Escola Vasco da Gama, em Sines.
Desenvolvido pela Power of Zero, em parceria com a Associação Portuguesa de Anunciantes e com o patrocínio da Start Campus, o "Superpowers Portugal" surge "para responder à crescente necessidade de preparar as novas gerações para os desafios e oportunidades de um mundo digital em constante transformação", explicam os promotores em comunicado enviado ao "SW".
A mesma fonte acrescenta que este programa "dinâmico integra competências como empatia, pensamento crítico, resiliência e segurança online, promovendo um ambiente digital saudável e inclusivo para as crianças".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 15/04/2025
Câmara de Santiago
promove concurso
de fotografia
A Câmara de Santiago do Cacém tem abertas, até 31 de julho, as inscrições para a 9ª edição do concurso de fotografia "Num instante… Um novo olhar", que incentiva "à captura de imagens originais que a riqueza cultural e natural" do concelho.
07h00 - quinta, 03/04/2025
Novo espaço para
jovens na Biblioteca
de Santo André
A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, conta desde março com um novo espaço, "pensado especialmente para os mais jovens".
07h00 - terça, 01/04/2025
Bibliotecas escolares
de Santiago do Cacém
com mais livros
A Câmara de Santiago do Cacém ofereceu livros às bibliotecas escolares dos quatro agrupamentos do concelho, com o objetivo de "promover a leitura" entre os alunos, num investimento total de 8.
07h00 - quinta, 20/03/2025
Voluntários vão
reabilitar casas em
Santiago do Cacém
As habitações de oito agregados familiares carenciados de Santiago do Cacém vão ser reabilitados por um grupo de voluntários, no âmbito de uma parceria da Câmara Municipal com a associação Just a Change e a Fundação GALP.
11h49 - sexta, 14/03/2025
PSD também vai apoiar candidatura
independente em Santiago
O PSD também não vai apresentar uma candidatura própria aos órgãos autárquicos do concelho de Santiago do Cacém nas eleições deste ano, optando por apoiar o movimento Somos Todos Cidadãos (STC), que tem Bruno Pereira como cabeça de lista à Câmara Municipal.

Data: 04/04/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial