O evento arranca pelas 22h30, com o espetáculo de Dino D\'Santiago, cuja sonoridade \"funde\" os universos da soul e hip-hop com o batuku e o funaná.' /> Dino D'Santiago na passagem de ano em Sines [Jornal Sudoeste] O evento arranca pelas 22h30, com o espetáculo de Dino D\'Santiago, cuja sonoridade \"funde\" os universos da soul e hip-hop com o batuku e o funaná.' >
07h00 - terça, 31/12/2024

Dino D'Santiago
na passagem
de ano em Sines

Dino D'Santiago na passagem de ano em Sines

Um concerto com Dino D'Santiago é o grande destaque da festa de passagem de ano que a Câmara de Sines vai promover, na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, na Avenida Vasco da Gama.
O evento arranca pelas 22h30, com o espetáculo de Dino D'Santiago, cuja sonoridade "funde" os universos da soul e hip-hop com o batuku e o funaná.
À meia-noite em ponto haverá muita luz e cor no céu da baía de Sines, num espetáculo pirotécnico para dar as boas-vindas a 2025.
Depois, segue-se dança pela noite dentro, com dois sets de DJ: o primeiro com a dupla Insert Coin, seguindo-se Fernando Alvim, conhecido pela sua "faceta" de apresentador de rádio e TV.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 14/01/2025
PS candidata
vereadora Filipa Faria
à Câmara de Sines
A advogada Filipa Faria, atual vereadora no executivo socialista da Câmara de Sines, vai ser a candidata do PS à liderança deste município nas eleições Autárquicas de 2025.
07h00 - terça, 14/01/2025
Ministro das
Infraestruturas inaugura
Port Cyber Arena
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, inaugura nesta terça-feira, 14, pelas 14h00, o novo edifício Port Cyber Arena, no Porto de Sines.
07h00 - sexta, 03/01/2025
Sines Tecnopolo
dinamiza projeto de
capacitação de estrangeiros
"Portugal de A a Z: Alfabetização e Integração Sociocultural" é a designação do projeto de formação, com a participação de formandos de seis países, que está a ser desenvolvido pelo Sines Tecnopolo.
07h00 - segunda, 30/12/2024
CM Sines com orçamento
de 49,9 milhões em 2025
A Câmara de Sines vai ter um orçamento de 49,9 milhões de euros em 2025, mais 2,3 milhões do que o deste ano, com prioridades centradas em empreitadas no espaço público e equipamentos.
07h00 - segunda, 30/12/2024
Vicente Alves
do Ó lança filme
musical em 2025
O realizador Vicente Alves do Ó, natural de Sines, vai lançar em 2025 o filme "Portugueses", um musical que "reflete sobre a realidade ambígua do Portugal contemporâneo", revela a produtora Ukbar Filmes.

Data: 10/01/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial