07h00 - sexta, 24/01/2025

Carrasqueira
vai ter novos
apartados postais

Carrasqueira vai ter novos apartados postais

Os Correios de Portugal (CTT) irão entregar as chaves dos novos recetáculos postais da localidade de Carrasqueira, no concelho de Alcácer do Sal, nesta sexta-feira, 24, pelas 15h00.
Segundo a Câmara Municipal, os novos recetáculos estão instalados na Rua 25 de Abril e no local estará um técnico dos CTT, "que distribuirá as chaves a todos os que já adquiriram e aos que pretendam adquirir" este serviço.
A autarquia acrescenta que concluiu, em setembro do ano passado, "a empreitada de construção de um abrigo, no valor total de 46.508,99 euros, onde agora se encontram instalados estes recetáculos" na localidade de Carrasqueira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

13h39 - segunda, 10/03/2025
PS candidata Clarisse Campos
à Câmara de Alcácer do Sal
A deputada Clarisse Campos vai ser a candidata do PS à Câmara de Alcácer do Sal, de maioria comunista, nas eleições Legislativas agendadas para este ano.
07h00 - terça, 18/02/2025
Biblioteca de Alcácer
recebe nome do
Dr. Bicha Castelo
A Câmara de Alcácer do Sal decidiu atribuir o nome do professor doutor Henrique Bicha Castelo à Biblioteca Municipal.
07h00 - terça, 11/02/2025
Obras na Escola
dos Telheiros entram
na fase final
As obras de reabilitação da Escola Básica nº 1 de Alcácer do Sal, popularmente conhecida por Escola dos Telheiros, encontram-se na "fase final", devendo estar concluídas "a tempo do início do próximo ano letivo", revela a Câmara Municipal.
07h00 - segunda, 20/01/2025
Autarca de Alcácer preocupado
com falta de efetivos da GNR
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença, está preocupado com a falta de efetivos da GNR nos postos territoriais da sede de concelho e da Comporta e Torrão, pretendendo reunir com o Governo e com o comandante territorial da força militar.
07h00 - segunda, 13/01/2025
Obras na Comporta,
Carrasqueira, Arêz
e Vale de Guizo
A Câmara de Alcácer do Sal tem a decorrer uma empreitada de pavimentação de zonas pedonais nas localidades de Comporta, Carrasqueira, Arêz e Vale de Guizo, num inves-timento total de 122536 euros.

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial