07h00 - quinta, 06/02/2025

Águas de Santo André
tem novo presidente

Águas de Santo André tem novo presidente

Francisco Maria Ramalho foi eleito, na segunda-feira, 3, como presidente do conselho de administração da empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede nesta cidade do concelho de Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Marcos Sá.
Em comunicado, a empresa adianta que, além de Francisco Maria Ramalho, foram ainda eleitos Simone Pio e Rui André como vice-presidente e administrador-executivo, respetivamente.
"Com esta nova equipa, a AdSA reforça o seu compromisso com a excelência e a inovação na gestão dos recursos hídricos, que encara como desafios permanentes", acrescenta a mesma fonte.
Integrada no Grupo Águas de Portugal, a AdSA tem por missão "garantir o abastecimento de água para consumo humano e industrial, a recolha e tratamento das águas residuais e a receção e o confinamento de resíduos industriais, num quadro de eficiência e sustentabilidade económica, social e ambiental, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o crescimento económico da região, e em particular da Zona Industrial e Logística de Sines".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

13h39 - segunda, 17/03/2025
Festival Músicas
do Mundo de Sines
premiado
O Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines recebeu dois prémios durante a edição deste ano dos Iberian Festival Awards, organizados pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música e cuja cerimónia decorreu neste fim de semana na localidade algarvia de Almancil.
07h00 - segunda, 17/03/2025
Pedro do Ó Ramos
lidera o Porto de Sines
O antigo secretário de Estado do Mar Pedro do Ó Ramos é o novo presidente da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), substituindo no cargo José Luís Cacho.
07h00 - quarta, 12/03/2025
Sines Tecnopolo
renova certificação
StartUP Visa
O Sines Tecnopolo acaba de renovar a sua certificação StartUP Visa, atribuída pelo IAPMEI, que lhe permite continuar a apoiar empreendedores internacionais e o consolida "como um polo estratégico para a atração e apoio a empreendedores internacionais em Portugal".
07h00 - terça, 11/03/2025
Administração do Porto
de Sines cessa funções
com balanço positivo
A equipa gestora da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), liderada por José Luís Cacho, cessou funções nesta segunda-feira, 10, fazendo um balanço "positivo" do trabalho desenvolvido desde 2016.
07h00 - segunda, 10/03/2025
Governo muda
administração do
Porto de Sines
O Governo decidiu substituir, a partir desta segunda-feira, 10, a Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), liderada por José Luís Cacho,que deve ser sucedido no cargo por Pedro do Ó Ramos.

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial