07h00 - quinta, 06/02/2025

Águas de Santo André
tem novo presidente

Águas de Santo André tem novo presidente

Francisco Maria Ramalho foi eleito, na segunda-feira, 3, como presidente do conselho de administração da empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede nesta cidade do concelho de Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Marcos Sá.
Em comunicado, a empresa adianta que, além de Francisco Maria Ramalho, foram ainda eleitos Simone Pio e Rui André como vice-presidente e administrador-executivo, respetivamente.
"Com esta nova equipa, a AdSA reforça o seu compromisso com a excelência e a inovação na gestão dos recursos hídricos, que encara como desafios permanentes", acrescenta a mesma fonte.
Integrada no Grupo Águas de Portugal, a AdSA tem por missão "garantir o abastecimento de água para consumo humano e industrial, a recolha e tratamento das águas residuais e a receção e o confinamento de resíduos industriais, num quadro de eficiência e sustentabilidade económica, social e ambiental, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o crescimento económico da região, e em particular da Zona Industrial e Logística de Sines".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

11h49 - sexta, 14/03/2025
PSD também vai apoiar candidatura
independente em Santiago
O PSD também não vai apresentar uma candidatura própria aos órgãos autárquicos do concelho de Santiago do Cacém nas eleições deste ano, optando por apoiar o movimento Somos Todos Cidadãos (STC), que tem Bruno Pereira como cabeça de lista à Câmara Municipal.
07h00 - segunda, 10/03/2025
Alentejo Litoral apresenta plano
para as alterações climáticas
Fazer face "aos desafios ambientais e salvaguardar as comunidades" é a grande meta do novo Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas do Alentejo Litoral, que será apresentado publicamente nesta segunda-feira, 10, em Santiago do Cacém.
16h00 - quinta, 06/03/2025
PS vai apoiar independentes
em Santiago do Cacém
O PS não vai apresentar uma candidatura própria aos órgãos autárquicos do concelho de Santiago do Cacém nas eleições deste ano para apoiar o movimento Somos Todos Cidadãos, cujo candidato à Câmara Municipal será Bruno Gonçalves Pereira.
07h00 - quinta, 06/03/2025
CDU candidata
Vítor Proença em
Santiago do Cacém
O autarca comunista Vítor Proença, que lidera atualmente a Câmara de Alcácer do Sal, vai ser o candidato da CDU ao município de Santiago do Cacém, que já presidiu, nas eleições Autárquicas deste ano.
15h23 - quinta, 27/02/2025
Movimento STC
candidata Bruno Pereira
em Santiago do Cacém
Bruno Pereira vai ser o candidato do movimento "Somos Todos Cidadãos" (STC) à presidência da Câmara de Santiago do Cacém nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial