07h00 - sexta, 21/02/2025

Novas exposições na
Biblioteca e Arquivo
de Grândola

Novas exposições na Biblioteca e Arquivo de Grândola

A Biblioteca e Arquivo Municipal de Grândola recebe, a partir deste sábado, 22, duas exposições do médico reformado Claude Yersin, que vive na região desde 2010.
Segundo a autarquia, até dia 21 de março o autor terá patente a exposição de pintura "Longa vida aos sobreiros e aos tiradores de cortiça!" e outra dedicada à arte de recorte de papel, intitulada "Découpage Portuguesa".
A mesma fonte acrescenta que Claude Yersin "desenvolve a sua prática artística na arte de découpage, técnica de recorte de papel, dedicando-se também ao desenho e à pintura a óleo, pastel e aguarela".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/03/2025
Mês da Juventude
no concelho de Grândola
até final de março
Concertos, sessões de gaming e um espetáculo de stand up comedy são alguns dos destaques do programado Mês da Juventude, que a Câmara de Grândola dinamização ao longo de março para a camada mais jovem da população.
07h00 - quarta, 05/03/2025
Pratos de cabrito e
borrego nos restaurantes
de Grândola
Os pratos à base da carne de cabrito e de borrego estão a "reinar" numa semana gastronómica que está a decorrer em 10 restaurantes do concelho de Grândola.
07h00 - terça, 25/02/2025
DECO vai apoiar
consumidores na área
da habitação e energia
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e a DECO – Associação para a Defesa do Consumidor alargaram a parceria que mantém desde 2004 a questões relacionadas com a habitação e a energia.
07h00 - segunda, 24/02/2025
Degradação da estação
ferroviária de Grândola
preocupa utentes
A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Grândola está "muito preocupada" com o avançado estado de degradação da estação de comboios da localidade, tendo a decorrer um abaixo-assinado a exigir obras no local.
07h00 - domingo, 23/02/2025
Feira tradicional
em Santa Margarida
da Serra
A localidade de Santa Margarida da Serra, no concelho de Grândola, recebe neste domingo, 23, mais uma edição da tradicional Feira da Serra, que vai reunir produtores locais, artesãos e visitantes, "num ambiente autêntico e acolhedor".

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial