15h23 - quinta, 27/02/2025

Movimento STC
candidata Bruno Pereira
em Santiago do Cacém

Movimento STC candidata Bruno Pereira em Santiago do Cacém

Bruno Pereira vai ser o candidato do movimento "Somos Todos Cidadãos" (STC) à presidência da Câmara de Santiago do Cacém nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
A candidatura de Bruno Pereira foi apresentada publicamente nesta quarta-feira, 26, em conferência de imprensa organizada pelo STC.
Natural de Santiago do Cacém, Bruno Pereira tem 48 anos e é licenciado em Direito.
Profissionalmente foi locutor e coordenador em diversas rádios nacionais, nomeadamente Renascença, RFM, Cidade, Comercial e Antena 1.
Já para a Assembleia Municipal de Santiago do Cacém o STC vai candidatar o médico espanhol Joaquin Toro, de 59 anos, que desempenha funções de delegado de saúde no concelho há 26 anos.
A candidatura do movimento STC aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém tem como presidente da Comissão de Honra o gestor Jorge Nunes, que durante anos liderou a administração da Caixa Agrícola da Costa Azul.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/03/2025
Mês da Juventude
no concelho de Grândola
até final de março
Concertos, sessões de gaming e um espetáculo de stand up comedy são alguns dos destaques do programado Mês da Juventude, que a Câmara de Grândola dinamização ao longo de março para a camada mais jovem da população.
07h00 - quarta, 05/03/2025
Pratos de cabrito e
borrego nos restaurantes
de Grândola
Os pratos à base da carne de cabrito e de borrego estão a "reinar" numa semana gastronómica que está a decorrer em 10 restaurantes do concelho de Grândola.
07h00 - terça, 25/02/2025
DECO vai apoiar
consumidores na área
da habitação e energia
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e a DECO – Associação para a Defesa do Consumidor alargaram a parceria que mantém desde 2004 a questões relacionadas com a habitação e a energia.
07h00 - segunda, 24/02/2025
Degradação da estação
ferroviária de Grândola
preocupa utentes
A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Grândola está "muito preocupada" com o avançado estado de degradação da estação de comboios da localidade, tendo a decorrer um abaixo-assinado a exigir obras no local.
07h00 - domingo, 23/02/2025
Feira tradicional
em Santa Margarida
da Serra
A localidade de Santa Margarida da Serra, no concelho de Grândola, recebe neste domingo, 23, mais uma edição da tradicional Feira da Serra, que vai reunir produtores locais, artesãos e visitantes, "num ambiente autêntico e acolhedor".

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial