Bruno Pereira vai ser o candidato do movimento "Somos Todos Cidadãos" (STC) à presidência da Câmara de Santiago do Cacém nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
A candidatura de Bruno Pereira foi apresentada publicamente nesta quarta-feira, 26, em conferência de imprensa organizada pelo STC.
Natural de Santiago do Cacém, Bruno Pereira tem 48 anos e é licenciado em Direito.
Profissionalmente foi locutor e coordenador em diversas rádios nacionais, nomeadamente Renascença, RFM, Cidade, Comercial e Antena 1.
Já para a Assembleia Municipal de Santiago do Cacém o STC vai candidatar o médico espanhol Joaquin Toro, de 59 anos, que desempenha funções de delegado de saúde no concelho há 26 anos.
A candidatura do movimento STC aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém tem como presidente da Comissão de Honra o gestor Jorge Nunes, que durante anos liderou a administração da Caixa Agrícola da Costa Azul.