O empresário João Pedro Vilhena vai ser o candidato do PS à Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras (Odemira), de maioria socialista, nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
Em comunicado, o PS de Odemira revela que a candidatura de João Pedro Vilhena, atual secretário da Junta de Freguesia, onde o presidente Nuno Duarte não se pode recandidatar devido à limitação de mandatos, foi aprovada "por unanimidade".
"O período em que exerceu mandatos como secretário, com reconhecido esforço e dedicação, conferem a João Pedro Vilhena a valiosa experiência para continuar a defender as necessidades de uma freguesia que sofreu profundas alterações no seu funcionamento e na relação com os seus fregueses ao longo dos últimos anos", frisa o PS em comunicado.
Os socialistas acrescentam que esta candidatura "ambiciona ainda resolver os problemas que persistem no território e continuar a melhorar, de modo geral, o nível de vida da população".
"A minha candidatura a esta freguesia é assente numa luta profunda pelo bom relacionamento entre toda a população e instituições desta freguesia, sem exceção", diz João Pedro Vilhena, citado no comunicado.
O cabeça de lista do PS refere ainda ter "a convicção" que a sua equipa vai "conseguir executar os projetos em curso para conseguir melhorar as condições de vida de todos os habitantes".
Residente em Amoreiras-Gare, João Pedro Vilhena tem 60 anos e é empresário no ramo da venda a retalho.
Além de secretário da Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras, é também presidente da Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, vogal da direção da Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras e presidente do conselho fiscal do Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare.