07h00 - segunda, 13/09/2021

Câmara de Santiago
abre Balcão Único

Câmara de Santiago abre Balcão Único

A Câmara de Santiago do Cacém abre ao público, nesta segunda-feira, 13, o novo Balcão Único Municipal (BUM), que visa agregar um conjunto de serviços para "facilitar" a relação com os munícipes e "dar uma resposta eficiente às suas solicitações".
O BUM irá funcionar no edifício localizado ao lado da Câmara Municipal, nas antigas instalações da Mercantil, e segundo a autarquia representou um investimento de mais de 425 mil euros, que teve comparticipação comunitária através do programa Alentejo 2020.
O novo espaço irá possibilitar aos munícipes "tratar de assuntos referentes ao ambiente, a águas e saneamento, a transportes, a mobilidade e trânsito, a urbanismo e ao cemitério".
Realizar pagamentos de faturas e efetuar pedidos de intervenção no espaço público, solicitar apoio institucional ou atendimento técnico e obter os cartões municipais "Sénior" ou "Engenhocas" são outros dos serviços do BUM.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 10/09/2021
Ação de limpeza na
Lagoa de Santo André
A empresa Águas de Santo André (AdSA) e a associação ambientalista Quercus promovem neste sábado, 11, a iniciativa "Vamos limpar as margens da Lagoa", que visa reforçar "os valores de sustentabilidade ambiental junto da comunidade".
07h00 - quinta, 09/09/2021
Inauguração do novo
Pólo de Saúde de Abela
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) inaugura nesta quinta-feira, 9, pelas 18h00, o novo Pólo de Saúde de Abela, no concelho de Santiago do Cacém, fruto de um investimento na ordem dos 138 mil euros.
07h00 - quinta, 09/09/2021
Concertos para jovens
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém promove a partir desta quinta-feira, 9, a iniciativa "Concertos Juventude", que vai decorrer na sede de concelho e em Vila Nova de Santo André com as atuações dos portugueses Murta e T-Rex.
07h00 - quarta, 08/09/2021
Festival "A Estrada"
vai do interior ao litoral
de Santiago do Cacém
Concertos, artes performativas, instalações ou cinema são algumas das propostas do festival "A Estrada", que arranca nesta quarta-feira, 8, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - segunda, 06/09/2021
Novos equipamentos em
parque urbano de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém reabre nesta segunda-feira, 6, vários equipamentos desportivos do Parque Urbano do Rio da Figueira, requalificados no âmbito do projeto "Um Parque de todos e (desporto) para todos".

Data: 17/09/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial