07h00 - terça, 20/07/2021

PS anuncia candidatos
no concelho de Sines

PS anuncia candidatos no concelho de Sines

A candidatura do PS anunciou, em comunicado, os seus cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos do concelho de Sines nas próximas eleições Autárquicas, confirmando a candidatura de Nuno Mascarenhas a um terceiro mandato na Câmara de Sines.
"É o momento para dizer presente e continuar a trabalhar para o desenvolvimento do nosso concelho e para o bem-estar de todos os sineenses e portocovenses", frisa Nuno Mascarenhas, citado no comunicado.
O autarca acrescenta que o concelho "tem de continuar a ser um destino de investimento, mas temos também de continuar a valorizar" os seus "ativos turísticos", assim como "apostar" nos seus "produtos, na inovação, no desenvolvimento e, sobretudo, continuar a ter no centro" das políticas "o emprego e as pessoas".
Além de Nuno Mascarenhas, o PS revelou ainda que o candidato à Assembleia Municipal de Sines é Idalino José, atual presidente deste órgão, enquanto nas freguesias avançam Joaquim Serrão (Sines) e José Pedro Arsénio (Porto Covo).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 30/07/2021
"Cultura Com Todos"
termina em Odemira
Dinamizar o território e apoiar os agentes culturais locais é o grande objetivo do programa "Cultura com Todos em Odemira", que a Câmara Municipal tem vindo a promover nas freguesias do concelho do Litoral Alentejano ao longo deste mês de julho.
07h00 - sexta, 30/07/2021
Milfontes em sobressalto com ruído e vandalismo
A população de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, está indignada com o excesso de ruído, desacatos e atos de vandalismo provocados por um grupo de jovens que, todos os anos, passa férias na localidade.
07h00 - sexta, 30/07/2021
Nuno Góis candidato
da CDU à AM Odemira
Nuno Góis vai ser o candidato da CDU à Assembleia Municipal de Odemira nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para 26 de setembro, anunciou a candidatura comunista na sua página oficial no Facebook.
07h00 - quinta, 29/07/2021
Odemira foi o concelho com
maior aumento de população
O concelho de Odemira foi o único em todo o Alentejo que aumentou a população residente na última década, segundo os dados preliminares dos Censos 2021, que foram revelados nesta quarta-feira, 28 de julho.
07h00 - quarta, 28/07/2021
Odemira reabre fundo
de apoio a agentes culturais
A Câmara de Odemira anunciou a reabertura do fundo municipal de apoio extraordinário aos agentes culturais, no valor total de 40 mil euros, no sentido de "minimizar" o impacto da pandemia na atividade dos artistas e associações do concelho.

Data: 30/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial