07h00 - segunda, 12/02/2024

Praia de Milfontes
vence dérbi diante
do Odemirense

Praia de Milfontes vence dérbi diante do Odemirense

O Praia de Milfontes venceu em casa, neste domingo, 11, o Odemirense, num dérbi concelhio que marcou o arranque da segunda volta do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja.
No jogo disputado no Campo Foz do Mira, em Vila Nova de Milfontes, os visitados foram mais fortes e acabaram por vencer por uma bola a zero, ascendendo ao quarto lugar da tabela classificativa, com 21 pontos.
Já o Odemirense continua no fundo da classificação, ocupando o 10º lugar com apenas nove pontos.
Quem também entrou a ganhar na segunda volta foi o Renascente, que bateu em São Teotónio o Penedo Gordo, por uma bola a zero, subindo à quinta posição, com 18 pontos.
Nos restantes jogos, o líder Moura AC goleou na casa do Despertar (0-4), o Aldenovense derrotou o FC Castrense (2-1), o Mineiro Aljustrelense goleou o Sp. Cuba (5-2) e o Almodôvar foi surpreendido em casa pelo "lanterna vermelha" Piense (1-2).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

16h01 - sexta, 17/01/2025
Parlamento aprova
desagregação de freguesias
O Parlamento aprovou, nesta sexta-feira, 17, a reposição de 302 freguesias por desagregação de uniões de freguesias criadas pela reforma administrativa de 2013.
07h00 - sexta, 17/01/2025
"Ao Encontro da
Semente" em São Luís
e Vale Béjinha
As localidades de São Luís e Vale Béjinha, no concelho de Odemira, recebem neste fim de semana, 18 e 19 de janeiro, a iniciativa "Ao Encontro da Semente", organizada pela Fundação O Cerro, em parceria com a associação Colher Para Semear e com a Câmara Municipal.
07h00 - sexta, 17/01/2025
Desagregação das freguesias de
Bicos, Colos e Vale de Santiago
votada esta sexta-feira
Um projeto de lei, subscrito por PSD, PS, Bloco de Esquerda, PCP, Livre e PAN, é votado nesta sexta-feira, 17, no Parlamento e em caso de aprovação permitirá a desagregação de 135 uniões de freguesia (UF), entre as quais Bicos, Colos e Vale de Santiago, no concelho de Odemira.
07h00 - quarta, 15/01/2025
Câmara de Odemira apoia alunos
do ensino secundário e superior
A Câmara de Odemira atribuiu um total de 55 bolsas de estudo para alunos do concelho que frequentam o ensino secundário e superior em 2024-2205, assim como três prémios de mérito para alunos do secundário, num investimento total de 100 mil euros.
07h00 - quarta, 15/01/2025
Homem morre em
acidente de motociclo
em Odemira
Um cidadão holandês, de 61 anos, morreu nesta terça-feira, 13, na sequência do despiste do motociclo que conduzia, numa estrada de terra no concelho de Odemira.

Data: 10/01/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial