10h00 - quinta, 21/11/2019

Detido por tráfico de
droga em São Teotónio

Detido por tráfico de droga em São Teotónio

A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
Fonte das GNR adianta que a detenção surgiu "na sequência de uma investigação que durou dois meses pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes", tendo sido possível apurar "que o suspeito cultivava cannabis na sua residência e comercializava o produto na zona de Odemira e Lisboa".
No decorrer da acção foi dado cumprimento a três mandados de busca, dos quais um à residência do suspeito e dois aos seus veículos, tendo sido apreendidas 9.600 doses de cannabis, uma caçadeira, uma pistola de airsoft, uma réplica de arma de fogo, dois portáteis, dois tablets, dois telemóveis, um veículo e 850 euros em dinheiro.
A GNR acrescenta que "no decorrer das buscas ainda foi apreendido diverso material utilizado na produção e preparação do estupefaciente, nomeadamente produtos químicos, sistemas de ventilação, rega e calor", produtos "que permitiam o total controlo da temperatura, exposição de luz e todos os elementos do cultivo, para promover uma colheita contínua".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sábado, 22/02/2020
Mascarados nas
ruas de São Luís
A aldeia de São Luís, no concelho de Odemira, vai voltar a "brincar ao Carnaval" neste domingo e terça-feira, dias 23 e 25 de Fevereiro, com dois desfiles (ambos às 15h00) que prometem uma enchente nas ruas da localidade.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Presidente da MS Odemira quer
"mais vozes femininas na política"
Ana Sofia Soares foi eleita, no final de Janeiro, como coordenadora da recém-criada Concelhia de Odemira das Mulheres Socialistas (MS) e em entrevista ao "SW" revela as suas prioridades para os próximos dois anos.
07h00 - quarta, 19/02/2020
Ricardo Cardoso
lidera PS Odemira
O autarca Ricardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Odemira do PS, sucedendo no cargo a Dário Guerreiro após as eleições realizadas no passado dia 31 de Janeiro.
07h00 - quarta, 19/02/2020
"Terras Sem Sombra"
no Litoral Alentejano
A edição de 2020 do festival "Terras Sem Sombra", que concilia música clássica com acções de salvaguarda do património e da biodiversidade, volta a passar pelo Alentejo Litoral, com iniciativas previstas, entre os meses de Maio e Julho, nos concelhos de Sines, Santiago do Cacém e Odemira.
07h00 - terça, 18/02/2020
Câmara de Odemira
apoia alunos do concelho
A Câmara de Odemira vai atribuir, neste ano lectivo de 2019-2020, um total de 61 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário, num investimento de quase 75 mil euros.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial